Enpro - Libertando a Ciência Material para fazer avançar a humanidade

Bem-vindo à nova Enpro!

Abril 14, 2021

Industrial

A EnPro Industries, Inc. (NYSE: NPO), empresa líder em tecnologia industrial e na aplicação da ciência dos materiais, anunciou que está lançando uma nova marca global para a "Enpro" e adotando um novo logotipo corporativo, para refletir a transformação de seu portfólio de negócios.

Panorama Enpro

Enpro - Unleashing Material Science to Move Humanity Forward

Enpro é líder em tecnologia industrial empregando a ciência dos materiais para inovar nos setores de semicondutores, ciências biológicas e outras áreas de tecnologia. Somos líderes em tecnologias de vedação, tecnologias de superfície avançadas e materiais de engenharia avançada. Nossos produtos e serviços são comercializados em mais de 40 mercados, diariamente presentes em nossas vidas — de fábricas de alimentos e farmacêuticas a salas limpas para semicondutores, de robôs agrícolas que ajudam a cultivar seus alimentos a tecnologias que os entregam na sua casa, da aviação comercial à exploração espacial, e muito mais. Veja aqui um panorama da Família de Empresas Enpro. O nosso compromisso com a inovação, qualidade e valor impulsionou as nossas marcas a um amplo reconhecimento e a posições de liderança nos seus mercados.

Clique aqui para ler o press release.

Enpro: Avançando a Ciência dos Materiais para o Progresso da Humanidade

Na Enpro desafiamos os limites da ciência e das pessoas. Em um mundo em constante evolução, continuamos a inovar e a pensar de forma mais arrojada, desenvolvendo tecnologias para as aplicações mais desafiadoras.